quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você tem alguma vontade que a lei impediria que se realizasse?

"Eu, particularmente, gostaria de andar pelado na rua hahahaha, mas seria preso por atentado ao pudor! E vocês? Gostariam de fazer alguma coisa que a lei atrapalha?"

Respostas inusitadas:

'Gostaria de poder comprar qualquer arma e andar por ae armado sem ter que dar satisfação a ninguém...Gostaria tb de poder plantar maconha..' (maconha tah utrapaçado manolo, ur baguio agora é oxy)

'Gostaria tb de poder casar com mais de uma mulher...lol...'
(Meu Mestre! ... to brincando tá vick?)

'MINHAS VONTADES EU MESMO REALISO INDEPENDENTE DE SER OU NÃO SER PROIBIDO POR LEI. POR EXEMPLO, SE ME DER VONTADE DE SOLTAR MEUS BALÕES, EU VOU LÁ E SOLTO E PRONTO. QUERO QUE ESSA LEI VÁ PRA PÜTA QUE OS PARIL.' (E também não quero falar com baideirantes nenhuma não, falou maluco?)

'Sim eu tenho.' (certamente foi a pessoa mais maligna que respondeu)


'gostaria que ir pra escola, não fosse obrigação!!!!!!!!!!!!!' (com certeza ele não é o melhor do melhor do mundo em gostar de escola)

'Poder pegar todas as mulheres sem que elas reclamasse' (e isso tá na lei rapaz? só se for na constituição dos feios)

'COMPRAR UMA AK47 E MATAR AS QNGAS DAS MINHAS VIZINHAS!!!!!!' (você aí que acha que só suas vizinhas escutam funk no último volume, aí ó)

'Matar... matar os nossos politicos e governadores !' (e claro, finalizando, com uma resposta de verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário