domingo, 24 de julho de 2011

O QUE FAZER PRA TIRAR AQUELA VACA DO CAMINHO?

Essa é em homenagem à todas as vacas do Brasil. s2


"ooi,
gente eu to com um problema pois o meninom que eu fiquei a pouco tempo ta namorando com uma menina FEIA ,horrivel, a unica coisa que presta nela é o olho que é de fato AZUL. tipo eu quero o garoto pra mim , tava dando tudo certo ai aparece essa VA.CA que ele diz que ta tao apaixonado por ela e que realmente acertou , ela ja dorme na casa dele e tudo, ela acabou com a minha vida aquela DES.GRA.SSADA. aff ele nao me nota mais , ele nao fala comigo mais , ele nem se quer olha na minha cara..
queria saber o que fazer numa hora com essa?"

Respostas curiosas:

"Apareça um dia Liinda , toda arrumada , assuntos novos e legais 
Se ele num olha pra vc e num vai atée você, voce vai ate ele discaradamente pois se não consegue esquecer ele faça o possivel para ele te notar." (resposta retardada)

"pqp vai lava uma roupa faze uma comida vai" (resposta... agressiva)

"Mata ela, mas não deixa pistas. Assim ele será todo seu." (resposta psicopata..............genial u.u)

"Oq fazer pra tirar aquela vaca do caminho? Tenta por o capim do outro lado da rua..." (iiiiissso! perfeito! rs)

E... Falando em vacas....Lá vai minha primeira tirinha :O 


É BEEEEEEEEEEM ASSIM QUE ACONTECE COMIGO. ASIOHOIASHASIOHASIOHASOI

Nenhum comentário:

Postar um comentário