segunda-feira, 18 de julho de 2011

UÉ! MAS COMO FUNCIONA ESTA BIROSCA? D:

O Blog basicamente se baseia em perguntas e respostas inferidas do site de compartilhamento de informações Yahoo!Respostas. O processo de postagens se baseia no seguinte:

-Busca ou elaboração de possíveis perguntas e respostas nesse site de compartilhamento de informações mencionado.

-Formulação de comentários, estruturando a postagem a partir (às vezes) do ponto de vista do autor do Blog.

-Costumo adicionar até por um pedido dos leitores, imagens retratando o contexto da postagem ou então tirinhas feitas por mim.

-O Blog ainda não tem uma equipe formada, até mesmo por ser bastante recente, portanto não haverá atualização diária por algum tempo, e nem nenhum espaço de tempo determinado até cada atualização.

-Como mencionado, as perguntas e respostas são retiradas de um outro site, onde outras pessoas se comunicam e se relacionam. Portanto nem tudo que será inserido na postagem será de minha autoria, então fique de olho nas aspas. (" ") Se você não sabe o que são aspas e nem pra que elas servem, por favor, feche o blog e vá estudar um pouco.

E pra finalizar: o Blog ainda não tem um modelo gráfico de design concluído, justamente por ser recente, portanto, ele está suscetível à mudanças a todo momento. Espero que você se divirta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário