quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cooombo 3 perguntas inusitadas do reino das plantas AHSIOHASOIHAS

"Vamos supor que exista um cara que é casado com uma mulher, só que esse cara é pansexual (faz sexo com tudo), se ele transasse com uma árvore, poderia ser considerado adultério?

Podemos considerar que ele está traindo a mulher dele? D:" (essas perguntas realmente existem u.u)

Resposta apropriada para menores de 18 anos:

"claro que sim,pois uma arvore da frutos e quem seria o pai desses frutus???"

Clique aqui para ver a resposta para maiores de 18 anos 

Eeeeem falar em árvore:

Como se faz sexo com uma arvore?

(que fixação...)

Respostas:

"Deve ser um contorcionismo total,tem pessoas que tem prazer nessas coisas e gostam d viver perigosamente !rsrs" (só digo 5 palavras: vida - louca u.u)

"faz um buraco em seu tronko e manda ver meu amigo lembrando usa camisinha pra nao engravidar a arvore" (claro, porque senão pega DTF - doenças transmissíveis por farpa)

"Comece com um cacto. Depois com uma planta carnivora." (hm... to sentindo que ele tá falando de má fé, mas não tenho certeza)

... Humm... Tá bom então gente, só pra fechar uma última pergunta, que é um pouco além das árvores claro, mas que ainda tem a ver com as plantas e tudo mais, uma pergunta muito interessante :)


"Mulher melancia é gorda?"

Essa até eu respondo meu amigo, porém, não vou expor aqui a minha opinião dando tanto a cara a tapa, prefiro que vocês que estão lendo tirem suas próprias conclusões a partir da imagem abaixo:



Mulher melancia na época de panicat... Bons tempos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário