terça-feira, 19 de julho de 2011

PRECISO COLAR NUMA PROVA DE RECUPERAÇÃO AMANHA!! QUAL É O MELHOR JEITO?

Essa sim, é boa. 


"tipo, eu poderia estar estudando, mas nao vou deixar o PC pra estudar né?
daí queria saber o jeito mais discreto pra colar numa prova, alguem sabe??
PRECISO DISSO PRA AMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus :*

ps.: nem vem falando q é melhor eu estudar pq eu já ousso isso d+ da minha mãe"




Tiveram duas respostas:



1.
'É difícil dizer pra você não estudar quando você diz "eu já ousso" . Desculpe, há muitos jeitos de colar, mas assim bate até um desânimo. Você conseguiu passar da primeira série?

Fonte(s):

Eu OUSSO, tu ouves, ele ouve, nós ouvimos, vós OUSSÁIS, eles OUSSAM'

2.
'Oi querida, rsrsrs ...
Bem,todo mundo gosta de criticar né?Mas é raro alguém que não cole nos dias de hoje,ainda mais com tanta tecnologia é quase impossível ter tempo pra lê uma matéria num caderno não é mesmo? rs.
Na minha opinião a forma mais "fácil" de colar é resumindo a matéria num pedaçinho de papel e colocando no estojo (bolsinha de lápis) ou sentando atrás ou na frente de algum colega inteligente e já deixar combinado com ele que você precisa de ajuda,rs.
Espero que dê certo né?
Cuidado com a professora,senão é zero na certa :/
Mas antes de tudo procure lê a prova,as vezes a resposta da pergunta que você sente dificuldade,pode está logo na pergunta abaixo ou possa ter alguma pergunta sobre a aula que você prestou atenção.
Beijos e boa sorte.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário