quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sobretudo crianças. Mas.... D:

Claro, tinha que ter alguma coisa falando de crianças né, até porque elas precisam sempre de um pouco de atenção, cuticuti *-*. Me serviu de inspiração pra fazer isso tudo uma postagem no blog de um grande amigo, quem quiser dar uma olhada, só clicar aqui. Ok, então comecemos AHSIOHASIOHAS. :D


Vou começar logo com uma pesada, essa aqui é muito "wtf?" (pra quem não sabe, wtf = que p%$# é essa?!)


"Como ser popular na escola ?" (véi, praque essa fixação em ser popular, Oo)
"Ola gente quero ser popular mais estudo em escola particular e tem que usar uniformes
então roupas da moda fora , la só tem meninas muito bobonas
Paloma , Laura , Gabriella , Tauani e Laura Modenesi as que são minhas rivais 
as minhas amigar são gordas sujas mais não nerd que nem as pati que não tem nada na vida as melhores de vida na minha escola não são populares e não se acham deferente das utra que nao tem quase nada ódio delas e ela passam por cima de mim o que faço para ser popular na escola que nem eu era na outra escola ?

OBS:As minhas amigas são meias chatas grudenticimas mais melhor que lanchar sozinha . BJOS"
(RESUMINDO: a menina é uma escrota que só anda com as outras meninas só pra não ser escrota sozinha, OQ TA ACONTECENDO COM AS CRIANÇAS? LOORD? D:)

Ok... Ok... Me acalmei já. :) Vamos pra próxima.

"Mochila de rodinhas para crianças de 2 anos é exagero?" ( [ironia]não não, na verdade nem é tanto exagero não, só observar na foto abaixo[/ironia])


A pessoa que perguntou provavelmente mora em Itu (clique aqui pra saber o que é Itu) e não assimila as coisas normalmente.

Enfim, vamos pra próxima pergunta :)


"Ainda tem gente que joga Yu-gi-Oh?   puts, que antigo! ainda existe?"
(iiii é mesmo, tinha até esquecido da existência desse jogo! pooo, só por causa disso, vou mostrar pra vocês a carta que eu sempre uso quando eu jogo, ela é boa mesmo, mas só eu tenho muahaha, olha aê em baixo)


Já dizia Cebolinha: é Elano que se aprende. :)

Indo pra próxima e última pergunta desta postagem entããão....

"Ja fui viciado e consegui me livrar dessa. ja passaram por isso?" (quem lê até pensa que é a pergunta de um ex-drogado, mas se liga na continuação)

"gostaria de compartilhar essa experiencia.. há uns anos atrás eu passava por um momento difícil da minha vida em que eu me encontrava totalmente viciado em almanaques da turma da mônica, passava horas e horas lendo e permanecia lá sem perceber que o tempo passava. mas consegui me superar, vocês já passaram por algo assim? a proposito, acho que estou tendo uma recaída, qual é o personagem que voce mais gostam?" (ASHOIHASIOASHIOAS acreditam nisso? é uma foda mesmo, mas a verdade é que livros de suspense prendem os leitores mesmo... você agora deve estar se perguntando 'ué, se é turma da mônica, porque "livro de suspense"?' mas porra, a gente passa o gibi INTEIRO tentando descobrir porque chamam a mônica de baixinha sendo que todos são do mesmo tamanho, vai dizer que não? u.u)

e pra dar o "finish him" da postagem, lá vai uma foto da turma da mônica, super famosa :D , mentira, não é famosa, eu que acabei de montar :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário