quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agora, com essa minha sogra nem o Diabo?

"Minha sogra depois que assistiu o programa da globo da juventude não importando a idade, agora a velha que tem 79 anos quer participar do Big Brother, passear de skate, e ir para as baladas e mais me convidando para rodada de gelada, Pode? Acho que essa velha está é doida, vou é dá uma porrada nessa velha."


KKKKKKKKK tadinha


O cara que teve a resposta escolhida deixou algumas piadas, vou postar algumas dele junto com outras que eu conheço também, e que se dane :)


"O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele...
O homem olhou pra cima e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!!
E ainda continua com má pontaria!

O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?

O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro!
Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário