domingo, 21 de agosto de 2011

Perguntas Irrespondííííveeis #2

Eu sei, eu sei, você deve estar assim:
Ou não né.
Então vamos lá, PERGUNTAS IRRESPONDÍVEIS #2 , vocês não podem ACREDITAR no que esse povo pergunta Oo não dá HASIOHASIOHASIOHASIOAHSI

Vamos começando já, e como de costume quero lembrar que somente o que estiver escrito DESSA COR foi escrito por mim :) . ESPERO QUE GOSTEM :D 


"O nordeste é um país?" (mas isso é óbvio, é sim um país, chimbinha que toca o hino u.u)


"Você prefere comer pizza ou fezes? eu prefiro pizza e você prefere fezes, né malandrinho ueaeuhae" (pizza de fezes, taí, boa pedida)


"Com quantos cavalos eu mato uma caixa d'agua?" (dãããã é só jogar na fórmula de Bhaskara.. ai ai, nego tangencia a mediocridade)


"Por favor, ajuda aqui, dúvida em física!? qual é o coeficiente de atrito do meu pênis com farinha?" (essa postagem tá matemática hoje)


"Por que será que encontrei algemas nas coisas da minha mãe se ela não é da polícia? Tinha uns detalhes rosa. Estranho isso." (hmmmmmmmmmmmmmm muy suspecto, pergunte à ela sobre um tal Alexandre Frota)


"Minha cadela gosta de lamber meu pau com danete.. isso pode fazer mal pra ela?" (se faz mal PRA ELA? HASIHASIOHASIOHASIOHIOAS VAI CABAR LEVANDO UMA MORDIDA NAS BALLS)


"Quando vou ao zoológico sinto uma enorme vontade de comer os animais com farofa, é psicológico?" (é farinha, é farofa... qual é o problema dessa gente? em vez de jogar tudo no feijão :/ desperdício me entristece.)


"Porque olhamos nosso cocô ir embora? Não adianta negar voce também olha seu cocô ir embora!!!! pq fazemos isso?" (tchau cocôôôô *-*)


E é isso aí galerinha, clique em gostei aqui em baixo pra ajudar a divulgar o vídeo e não se esqueça de se inscrever aqui em cima para saber quando haverão novos vídeos no canal! Tá, parei, isso não teve graça. Até a próxima!


Após esse post você deve estar assim:
Ou não né.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário