sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Everybody Hates Orkut

Perguntinha simples, respostinhas simples, pá-pum, jogo rápido pra já cair nas tirinhas ;D Então lá vai:

"Alguém aí sabe como desbloquear fotos bloqueadas do orkut?

Gente tô preceisando muito vê umas fotos q estão bloqueadas de uma pessoa, vcs sabem como faço pra desbloqueá-las?" (hmmmmmmmmm... seria bom saber mesmo)


Vamos às respostas:


"Na verdade se sabe que é quase impossivel ver fotos bloqueadas se vc procurar vai vir um codigo de java script e eles não adintam em nada sinto lhe dizer que para vc ver as fotos vc tera que ser amigo dessa pessoa,caso vc não se de bem com ela faça um fack de algum artista ai essa pessoa ira te aceitar se vc adicionar ela e vc podera ver as foto.Lembrando não coloque codigos de java script em seu navegador pois vc ira conhecer as consequencias!" (não acredito que você leu isso até o final muahahahha, se não leu... parabéns, isso foi inútil mesmo.)


"Já tentei e não dá." (eita, então Jaél! tu é o cara, se você não conseguiu ceeeertamente Bill Gates também não conseguirá u.u)


E agora essa, a mais fucking sinistra resposta:


"isto existe sim
nao precisa de nenhum js(java script) malicioso ou algo assim,vc so precisa mecher em links
tipoe pega uma foto do seu alkbm depois muda os numeros do teu perfil para o dela e pronto
vc consegue acessar mais prescisa tem muita insteligencia"
(Legenda: alkbm = album. Se você é INSTELIGNTI você entendeu o resto que ele disse Oo IASHIOASHIOAS.. to falando do DIALETO ok? não fique surpreso se não achar sentido algum)


Então partiiiiu, vamos pras tirinhaaas :)


Alguém aí leu o "Peidófilos"? Tenso HIASOHAISHAIOS
Vai dizer que isso nunca aconteceu com você? MÓÓÓÓ KAÔ ASOHASIOHASIOHASIOASIOH

E pra terminar, só queria dar um aviso... Com a escola e o técnico fica dificílimo achar tempo pra postar, então... Perdão pela falta de atualização =/ .. Mas prometo me esforçar! Obrigado pelos acessos de todos, e como diria a banda Restart: "SOMOS GAAAYS", oooops, quer dizer, eles diriam "AMO VOCÊS!" :) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário