quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fui vítima de 'Builing'?

ASISAASIOHASHIOASIOHASHIO essa aqui é da pesada em, pro pessoal aí que manja das birita, fica esperto... 

Clique aqui para conhecer um de nossos grandes patrocinadores.


"Fui na colaçao de grau do curso de enfermagem. Sou fraco para bebida e não aproveitei a festa. Em uma brincadeira tive que tomar um a "farmácia"(Coquetel com diversas bebidas alcoólicas misturadas). Depois disso só me lembro que estava com muita dor de cabeça e acordei com dor na bunda, dentro do banheiro.. Será que isso é Builing?"


Respostas:


"Não, o que aconteceu é vc bebeu de mais por preção social e acordou com suspeita de ter sido enrra... ké dize de te bebido demais" (kuase qi eli fala enrra.......ké dize, tê bebido dimais, glup!)



"
Vc sofreu abulso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
(não, calmaí, agora fiquei sério ... ABUSO é você botar L nessa palavra, dá vontade de te maLtar!)


"Deixa eu ver se eu entendi, você acha que enfiaram um 'builing' no seu rabo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como pode cara? fala serio, toma cuidado com essas bebidas aí, ó o que acontece..." (é o que eu diria. ou não)


"Cu de bêbado não tem dono" (ooooopa se tem, tem nada rapaz. tem não. sem kao, tem não u.u to falando.. então tá. mas minha mãe sempre disse isso aí mesmo u.u ... to me sentindo meio tonto, vo tomar um drink pra ver se melhora.)


E pra colocar o doce de leite do sonho e rechear a p@#$ da postagem, lá vai, um vídeo de aprendizagem mesmo, quase uma teleaula da globo.... APRENDIZAGEM PRA NUM BEBER SEUS MER%$


CHÊGA TÁ US NERVO A FLÔ DA PELE

2 comentários:

  1. A melhor da melhor postagem adorei "E pra colocar o doce de leite do sonho e rechear a p@#$ da postagem" parabéns amooor :p

    ResponderExcluir